25 estratégias comprovadas.
Encontre 25 estratégias comprovadas para usar em opções de negociação em futuros. Os exemplos incluem borboletas, straddles, espalhamentos e conversões. Cada estratégia inclui uma ilustração do efeito da decadência do tempo no prêmio da opção total.
Opções sobre futuros classificam-se entre as nossas ferramentas de gerenciamento de riscos mais versáteis e oferecemos-lhes a maioria dos nossos produtos. Se você troca opções para fins de hedge ou especulação, você pode limitar seu risco ao valor que você pagou pela opção enquanto mantém sua exposição a movimentos de preços benéficos.
Informações destacadas.
Sobre o CME Group.
Como o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo, o CME Group é onde o mundo vem gerenciar riscos. Composto por quatro trocas - CME, CBOT, NYMEX e COMEX - oferecemos a mais ampla gama de produtos globais de referência em todas as principais classes de ativos, ajudando as empresas em todos os lugares a mitigar a miríade de riscos que enfrentam na economia global incerto de hoje.
Acompanhe-nos para notícias econômicas e financeiras globais.
Centro de assinatura.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.
Negociação de opções avançadas: o spread de borboleta modificado.
A maioria dos indivíduos que comercializam opções começam simplesmente a comprar chamadas e colocam-se para alavancar uma decisão de timing de mercado, ou talvez escrevendo chamadas cobertas em um esforço para gerar renda. Curiosamente, quanto mais um comerciante permanecer no jogo de troca de opções, mais provável ele ou ela é migrar para longe dessas duas estratégias mais básicas e investigar estratégias que oferecem oportunidades únicas. Uma estratégia bastante popular entre os comerciantes de opções experientes é conhecida como a propagação da borboleta. Esta estratégia permite que um comerciante entre em um comércio com alta probabilidade de lucro, alto potencial de lucro e risco limitado. Neste artigo, vamos além da mariposa básica espalhar e olhar para uma estratégia conhecida como a "borboleta modificada".
[Precisa de uma atualização das opções antes de sair do seu casulo e começar a explorar spreads de borboleta? O curso Opções para iniciantes da Academia Investopedia oferece uma visão geral robusta das opções, das colocações e chamadas básicas, para estratégias avançadas, como strangles e straddles, todos ensinados por um comerciante e estrategista de opções veterano. ]
A propagação básica da borboleta.
Antes de olhar para a versão modificada da propagação da borboleta, vamos fazer uma rápida revisão da propagação básica da borboleta. A borboleta básica pode ser inserida usando chamadas ou coloca uma proporção de 1 por 2 por 1. Isso significa que se um comerciante estiver usando chamadas, ele comprará uma chamada a um preço de exercício específico, venderá duas chamadas com um preço de ataque mais elevado e compre mais uma chamada com um preço de exercício ainda maior. Ao usar puts, um comerciante compra uma colocada a um preço de ataque específico, vende duas colocações a um preço de operação menor e compra mais um a um preço de exercício ainda menor. Normalmente, o preço de exercício da opção vendida está próximo do preço real do título subjacente, com as outras greves acima e abaixo do preço atual. Isso cria um comércio "neutro" pelo qual o comerciante ganha dinheiro se o título subjacente permanecer dentro de um determinado preço acima e abaixo do preço atual. No entanto, a borboleta básica também pode ser usada como um comércio direcional ao fazer dois ou mais dos preços de exercício bem além do preço atual do título subjacente. (Saiba mais sobre spreads de borboleta básica na configuração de Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
A Figura 1 exibe as curvas de risco para uma propagação de borboletas padrão ou neutra. A Figura 2 exibe as curvas de risco para uma propagação de borboleta fora do dinheiro usando opções de chamadas.
Ambos os negócios padrão de borboleta mostrados nos números 1 e 2 gozam de um risco de dólar relativamente baixo e fixo, uma ampla gama de potencial de lucro e a possibilidade de uma alta taxa de retorno.
Passando para a borboleta modificada.
A propagação de borboleta modificada é diferente da propagação básica da borboleta em várias maneiras importantes:
1. Os contratos são negociados para criar um comércio otimista e as chamadas são negociadas para criar um comércio de baixa.
2. As opções não são negociadas na moda 1x2x1, mas sim na proporção de 1x3x2.
3. Ao contrário de uma borboleta básica que tem dois preços de equilíbrio e uma variedade de potencial de lucro, a borboleta modificada tem apenas um preço de equilíbrio, que normalmente é fora do dinheiro. Isso cria uma almofada para o comerciante.
4. Um negativo associado à borboleta modificada versus a borboleta padrão; enquanto a mariposa padrão se envolve quase invariavelmente envolve uma proporção de recompensa a risco favorável, a mariposa modificada se expande quase invariavelmente incorre em um grande risco de dólar em comparação com o potencial de lucro máximo. Claro, a única advertência aqui é que, se uma propagação de borboleta modificada for inserida corretamente, a segurança subjacente teria que se mover uma grande distância para alcançar a área de perda máxima possível. Isso dá aos comerciantes de alerta muito espaço para agir antes que o pior cenário se desenrolle.
A Figura 3 mostra as curvas de risco para uma propagação de borboleta modificada. A garantia subjacente é negociada em $ 194.34 por ação. Este comércio envolve:
- Obter um preço de 195 prêmios.
- A colocação do preço de ataque de 190 posições.
-Buando dois 175 preços de exercício colocam.
Uma boa regra é inserir uma borboleta modificada de quatro a seis semanas antes da expiração da opção. Como tal, cada uma das opções neste exemplo tem 42 dias (ou seis semanas) restantes até o vencimento.
Observe a construção única desse comércio. É comprado um preço no preço (preço de exercício 195), três posições são vendidas a um preço de exercício inferior a cinco pontos (preço de exercício 190) e duas mais são compradas a um preço de exercício 20 pontos mais baixos (175 preço de exercício ).
Existem várias coisas importantes a serem observadas sobre esse comércio:
1. O preço atual do estoque subjacente é 194.34.
2. O preço de equilíbrio é de 184,91. Em outras palavras, existem 9,57 pontos (4,9%) de proteção contra desvantagens. Enquanto o título subjacente, qualquer coisa além de diminuir em 4,9% ou mais, esse comércio mostrará lucro.
3. O risco máximo é de $ 1.982. Isso também representa a quantidade de capital que um comerciante precisaria colocar para entrar no comércio. Felizmente, esse tamanho de perda só seria realizado se o comerciante ocupasse essa posição até o vencimento e o estoque subjacente fosse negociado em US $ 175 por ação ou menos naquele momento.
4) O potencial máximo de lucro neste comércio é de US $ 1.018. Se alcançado, isso representaria um retorno de 51% sobre o investimento. Realisticamente, a única maneira de alcançar esse nível de lucro seria se o título subjacente encerrasse exatamente US $ 190 por ação no dia da expiração da opção.
5. O potencial de lucro é de US $ 518 a qualquer preço de ações acima de $ 195 - 26% em seis semanas.
Critérios-chave a serem considerados na seleção de uma propagação de borboleta modificada.
Os três critérios principais a serem observados quando se considera uma propagação de borboleta modificada são:
1. Risco máximo do dólar.
3. Probabilidade de lucro.
Infelizmente, não há uma fórmula ótima para tecer esses três critérios principais juntos, então alguma interpretação por parte do comerciante está invariavelmente envolvida. Alguns podem preferir uma maior taxa de retorno potencial, enquanto outros podem colocar mais ênfase na probabilidade de lucro. Além disso, diferentes comerciantes têm diferentes níveis de tolerância ao risco. Da mesma forma, os comerciantes com contas maiores são mais capazes de aceitar negociações com maior perda potencial máxima do que os comerciantes com contas menores.
Cada comércio potencial terá seu próprio conjunto único de critérios de recompensa a risco. Por exemplo, um comerciante que considere dois negócios possíveis pode achar que um comércio tenha uma probabilidade de lucro de 60% e um retorno esperado de + 25%, enquanto o outro pode ter uma probabilidade de lucro de 80%, mas um retorno esperado de apenas 12 %. Neste caso, o comerciante deve decidir se ele ou ela coloca mais ênfase no retorno potencial ou na probabilidade de lucro. Além disso, se um comércio tem um requisito de risco / capital máximo muito maior do que o outro, isso também deve ser levado em consideração.
As opções oferecem aos comerciantes uma grande flexibilidade para criar uma posição com características únicas de recompensa a risco. A propagação de borboleta modificada se encaixa neste reino. Os comerciantes de alerta que sabem o que procurar e que estão dispostos e capazes de atuar para ajustar um comércio ou cortar uma perda se for necessário, podem encontrar muitas possibilidades de borboleta modificadas de alta probabilidade.
Guia de Estratégias de Opções Avançadas.
Antes de continuar, precisamos enfatizar que as opções representam uma forma de investimento de nível superior e possuem uma quantidade de risco muito maior. Como tal, os investidores são aconselhados a entender completamente e aprender a negociar opções antes de investir, e apenas investir com capital de risco.
Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos de Opções Padronizadas (ODD). Cópias do ODD estão disponíveis no seu corretor, ligando para 1-888-OPTIONS, ou da The Options Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, Illinois 60606.
Este guia pressupõe que você já tenha uma compreensão básica dos fundamentos da negociação de opções, como comprar e vender chamadas e colocações. Se você deseja ler sobre as bases da negociação de opções, confira o nosso Guia básico de opções.
Em essência, cada estratégia de opção - não importa o quão complicado elas - se resume a uma combinação de compra e venda de opções de compra e venda em vários preços de exercício e datas de exipação. Diferentes combinações destes blocos de construção básicos de negociação de opções são usadas para se adequar ao perfil de risco do investidor e às perspectivas do mercado.
Você é otimista, neutro ou de baixa em um estoque em particular? Você está preparado para arriscar mais ou preferir uma estratégia mais conservadora? Você prefere monitorar seus negócios diariamente ou comprar uma posição e esperar até o vencimento? Quaisquer que sejam suas preferências, existe uma estratégia de opção para você. Este guia abordará algumas das estratégias de opções mais avançadas, como borboletas e condores de ferro.
Tópicos abordados neste guia:
Tópicos neste Guia.
Direitos autorais e cópia; 2004 - Guia de negociação de opção 2017. Todos os direitos reservados.
Curso Avançado de Estratégias de Mercado de Derivados (ADMS)
O Curso de Estratégias de Mercado de Derivados Avançados irá ampliar seu conhecimento de produtos derivativos aprendidos no Curso de Fundamentos de Derivativos, fornecendo uma cobertura aprofundada dos fundamentos da oferta e demanda em uma variedade de mercados subjacentes e as diversas aplicações de derivativos, incluindo gerenciamento de risco, negociação e estruturação construção do produto.
Especificamente, este curso abrangerá o seguinte:
Os fundamentos da oferta e da demanda de mercados de ações, moeda, taxa de juros e commodities (agricultura, energia e metais) Como medir e mitigar riscos em mercados e indústrias financeiras e de commodities que utilizam derivativos negociados em bolsa e OTC, incluindo swaps, FRAs, bonés e Coleiras Análise fundamental e técnica de mercados de futuros Estratégias e preços de futuros avançados Preço, volatilidade e sensibilidade de opções avançadas Estratégias de opções avançadas, incluindo estratégias de touro, urso, volatilidade e renda Estratégias de opções e análise técnica Como os produtos estruturados, incluindo os ETF, utilizam derivativos em sua criação.
Os indivíduos que completam o curso ADMS e o Curso de Fundamentos de Derivativos (DFC) ou Fundamentos de Derivativos e Curso de Licenciamento de Opção (DFOL) terão obtido o prestigiado Certificado em Estratégias de Mercado de Derivados, uma certificação internacionalmente reconhecida e reconhecida.
Como um recurso adicional, o curso ADMS permite que os alunos ganhem créditos CE de uma variedade de jurisdições, incluindo o IIROC, completando os questionários no final de cada seção do curso. Os alunos podem ganhar créditos CE gradualmente, em vez de ter que esperar até completar o exame final do curso. Aqui está uma quebra dos créditos CE que podem ser obtidos após cada seção do curso:
Créditos CE de Desenvolvimento Profissional do IIROC.
Compreender os mercados subjacentes.
Preço dos contratos baseados na frente.
Estratégias de negociação avançadas usando derivativos.
Estratégias Avançadas de Hedging Usando Derivados.
Quem deve se inscrever.
Inscreva-se no ADMS se você estiver procurando:
Conhecimento avançado das diversas aplicações de produtos derivados, incluindo gerenciamento de risco de mercado financeiro e não financeiro, estratégias de negociação e execução e construção estruturada de produtos. Para obter a certificação CDMS internacionalmente reconhecida. Especificamente, o conhecimento aprendido no ADMS é um recurso para uma ampla gama de carreiras da indústria. É um excelente meio para obter uma vantagem ao se candidatar ou avançar em funções que usam derivativos, tais como: Assessoria de investimento com enfoque na negociação de derivativos. Vendas institucionais e negociação Profissionais de gestão de riscos em empresas financeiras e não financeiras. Gerenciamento de portfólio convencional e alternativo Desenvolvimento de produtos estruturados Investimento em títulos e valores mobiliários Tesouraria.
Comments
Post a Comment