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Melhores soluções de etiqueta branca forex


Conecte seus clientes a novos mercados.
Nossas soluções de etiquetas brancas oferecem aos seus clientes acesso a novos mercados de forma rápida e econômica, sob sua própria marca.
Oferecer FX & amp; CFDs sob sua própria marca.
FX & amp; CFD branco.
Oferece futuros negociados em bolsa.
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Sua própria marca privada forex ECN.
Etiqueta branca GTX.
Não perca o FX & amp; multi-trilhões de dólares; Mercado CFD.
Ao longo da última década, tem havido uma tendência crescente para que investidores privados gerenciem seus próprios investimentos. A participação dos investidores de varejo no mercado de câmbio agora é mais de 20% e cresce a cada ano.
Expanda sua oferta de produtos para incluir FX, CFDs e amp; outros mercados OTC.
A GAIN Capital tem mais de 18 anos de experiência, permitindo que empresas com carteiras de produtos complementares ampliem sua oferta.
Nós fornecemos soluções turn-key totalmente personalizáveis ​​que fornecem tudo o que você precisa para fornecer aos seus clientes acesso a milhares de mercados globais, sob sua própria marca. Entre em contato hoje para saber mais sobre se isso seria adequado para o seu negócio.
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Crie um novo fluxo de receita para sua empresa.
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Benefícios para seus clientes:
Uma ampla gama de mercados globais *
Com 12.000 + FX, CFDs, propagação de apostas e instrumentos de opção disponíveis em uma conta, seus clientes serão prejudicados pela escolha.
Uma experiência comercial premiada.
Nossas plataformas proprietárias são testadas e testadas por milhares de comerciantes em todo o mundo. Eles contêm notícias, gráficos e ferramentas para ajudar seus clientes a analisar os mercados.
Liquidez excepcional, execução e amp; preços.
Nossos fortes relacionamentos com fornecedores de liquidez significam que podemos oferecer liquidez excepcional e spreads consistentemente apertados, independentemente do tamanho ou atividade do comércio.
Benefícios para nossos parceiros de etiquetas brancas:
Ver & amp; gerencie seu negócio em tempo real.
Nosso portal parceiro permite gerenciar as contas de seus clientes, monitorar suas negociações e exibir relatórios on-demand, oferecendo transparência total em sua empresa.
Parceiro dedicado & amp; suporte ao cliente.
Além do atendimento 24/5, atendimento ao cliente e suporte técnico, oferecemos treinamento completo e conselhos estratégicos em andamento para ajudar a expandir seu negócio.
Parceira com um provedor regulado em que você pode confiar.
GAIN Capital é listado na NYSE e regulado em 8 jurisdições. Nós nos esforçamos para cumprir os mais altos padrões de governança e transparência.
Cliente rápido on-boarding.
Nós fornecemos abertura de contas ao vivo e demo totalmente automatizada, através de nossos formulários de aplicativos on-line otimizados e responsivos.
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Nossa solução chave-chave não requer grande contribuição de seu departamento de TI. Podemos fazer o seu negócio funcionar rapidamente, normalmente dentro de 4-6 semanas.
Especialização em comércio varejista.
A GAIN Capital opera marcas comerciais globais de varejo, FOREX e City Index. Compartilhamos nossos conhecimentos e melhores práticas com nossos parceiros, ajudando a expandir seu negócio.
Forneça aos seus clientes acesso a futuros negociados em bolsa.
Ofereça negociação de futuros e opções de seus clientes nas principais bolsas de futuros do mundo, com nossa solução de HTML totalmente personalizável. Isso permite que você diversifique facilmente sua oferta de produtos e adicione um novo fluxo de receita, sem o custo e o tempo necessários para configurar seu próprio negócio de futuros.
Sua marca, nossa tecnologia.
Nossa plataforma comercial exclusiva pode ser personalizada para refletir sua marca exclusiva. Nossa solução chave-chave oferece todas as ferramentas que você precisa para gerenciar seus negócios on-line para oferecer a melhor experiência comercial possível aos seus clientes.
Benefícios para seus clientes:
Acesso a trocas globais.
Seus clientes podem negociar contratos em algumas das maiores bolsas de derivativos do mundo, incluindo o CME, LIFEE e EUREX, bem como trocas na Ásia e no Oriente Médio.
Troque em movimento.
Nossos aplicativos de negociação personalizados para a Apple iOS e Android permitem que seus clientes troquem e montem posições de onde quer que estejam.
Poderosas ferramentas de negociação.
Nossa plataforma proprietária possui sofisticada tecnologia de construção de estratégias, notícias em tempo real, gráficos avançados e back testing, para ajudar seus clientes a analisar os mercados de forma eficaz.
Benefícios para parceiros de etiquetas brancas:
Personalizar e diferencia seu negócio.
Personalizaremos a plataforma e os formulários de candidatura para refletir sua marca única. Você pode projetar o layout GUI para dar aos seus clientes acesso aos módulos e ferramentas que você acha que são mais importantes.
Transparência total na negociação de seus clientes.
Nós fornecemos aos nossos parceiros a visibilidade e as ferramentas para gerenciar o fluxo de pedidos e os riscos, tanto nos níveis da empresa como da conta. Você pode configurar notificações de áudio e visual para alertá-lo para eventos específicos e atividades de negociação.
Suporte dedicado para você & amp; seus clientes.
Um gerente de relacionamento dedicado garantirá que você receba treinamento inicial e suporte contínuo. Nosso suporte técnico e mesas de negociação também estão disponíveis 24/5 para você e seus clientes.
Gerencie seu negócio de futuros on-line.
Acompanhe aplicativos em tempo real, veja as instruções e gerencie as comissões através do portal parceiro. Os clientes podem gerenciar sua conta e pagamentos on-line.
Demonstração on-line e amp; abertura de conta ao vivo.
Nosso processo de demonstração e demonstração on-line garante que os aplicativos de seus clientes sejam rastreados e gerenciados de forma eficaz.
Sinta-se seguro com um fornecedor de futuros totalmente regulamentado.
GAIN Capital é uma empresa listada na NYSE e está regulada pela NFA e CFTC. Garantimos que os fundos de clientes sejam totalmente segregados de acordo com os regulamentos da CFTC.
Distribua o preço FX personalizado com o rótulo branco GTX.
GTX, GAIN Capital's ECN para negociação FX institucional podem ser etiquetadas em branco, permitindo que você distribua liquidez FX sob medida para seus clientes e mesas de negociação interna.
O rótulo branco GTX é ideal para bancos, corretores e outras instituições que desejam oferecer aos seus clientes um ECN inovador para descoberta de preços, execução comercial e gerenciamento pós-comercial. Nosso serviço permite que você forneça negociação totalmente anônima em mais de 70 pares de FX e metais preciosos.
Todo negócio FX exige uma abordagem personalizada. Entre em contato hoje para ver uma demo do rótulo branco da GTX e descubra como isso poderia beneficiar o seu negócio.
Benefícios para seus clientes:
Liquidez de mais de 50 fornecedores.
Acesso direto ao mercado de liquidez de uma mistura diversificada de mais de 50 bancos, hedge funds, corretores de varejo e outras instituições, resultando em aperturas institucionais apertadas.
GUI profissional.
A plataforma de negociação GTX contém uma grande variedade de capacidades avançadas de execução e estratégias customizadas pré-construídas, incluindo pedidos de iceberg e cesta.
Anonimato completo.
Seus clientes manterão anonimato completo para a GTX e outros usuários no ECN.
Benefícios para parceiros GTX.
Adapte a liquidez para se adequar aos seus clientes.
Selecione fornecedores de liquidez e crie conjuntos de liquidez personalizados para cada grupo de seus clientes. Decida o cliente com o qual sua empresa quer negociar ou encaminhá-los automaticamente para o ECN.
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Gerencie toda a atividade comercial de seus clientes através de um portal de back office fácil de usar. A GTX fornece uma trilha de auditoria completa de todas as transações de seus clientes e relatórios em tempo real.
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Distribua preços para clientes e algos via FIX e Java API. A liquidez da GTX também é compatível com os fornecedores selecionados da ponte MT4.
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Gerenciamento de crédito em tempo real.
Execute verificações de crédito e estabeleça limites de crédito para cada um de seus clientes para garantir que não troquem além dos níveis de crédito acordados.
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Com um rótulo branco GTX, não há desembolsos de capital antecipados ou custos recorrentes, como o terminal, taxas de dados ou taxas de administração.
Interessado em se tornar um parceiro de etiqueta branca?
O que nossos clientes dizem.
Trabalhamos com a GAIN Capital há 7 anos porque oferecem excelentes softwares comerciais, spreads competitivos e operações de 24 horas, não apenas nos mercados de divisas, mas também com índices e ações importantes.
CEO da FX Flat, Introduzindo Broker para GAIN Capital.
Nos últimos quatro anos, a equipe de parceria experiente da GAIN Capital nos apoiou e nos ajudou a crescer nos negócios que estamos hoje.
Gerente de vendas da Tradeville, parceira de etiqueta branca CFD.
- As opiniões dos clientes podem não ser indicativas de experiência por todos os parceiros.

Por que os rótulos brancos FX devem se tornar corretores.
Tornando-se um fornecedor de Forex de etiqueta branca é um primeiro passo prático no setor de serviços financeiros. É fácil configurar uma plataforma de etiquetas brancas para que seu negócio de Forex possa estar funcionando de forma relativamente rápida. Mas para levar o seu negócio ao próximo nível, você realmente deve considerar se tornar um corretor de Forex. Neste artigo, iremos dar uma olhada em algumas das razões que levam o modelo de negócios do corretor a ter um bom senso comercial.
Regulamento.
Primeiras coisas, entretanto, você precisará certificar-se de que você está totalmente licenciado para atuar como corretor de Forex no Reino Unido. Para fazer isso, você precisará se registrar no regulador. Para os mercados europeus existem muitas opções, incluindo FCA e CySec.
O registro envolve a conclusão de um pacote de aplicativos que requer informações financeiras e não financeiras sobre sua empresa e as pessoas que a executam. Você também precisará enviar uma taxa de autorização que varie entre £ 1.500 e £ 2.500.
Os corretores têm mais controle.
A maior diferença entre um fornecedor de rótulos brancos e um corretor é o nível de controle que cada um tem em relação ao seu negócio Forex. Como um provedor de etiquetas brancas, as atualizações e as mudanças na sua plataforma são restritas pelo seu parceiro intermediário. Isso pode ser extremamente frustrante quando seus clientes estão gritando por um novo recurso, mas você não está em condições de adicioná-lo. Os corretores, no entanto, têm total liberdade quando se trata de administrar seus negócios. Eles mantêm o controle total sobre sua plataforma e podem fazer as mudanças que considerem necessárias.
Enquanto a configuração envolvida em uma plataforma de etiqueta branca é mínima, a aparência geralmente é genérica, com muito poucas possibilidades de personalização. Os provedores de etiquetas brancas não têm escolha de provedor de liquidez e só podem oferecer aos clientes um número limitado de instrumentos. A execução do seu próprio livro B geralmente está fora de questão.
Um corretor, por outro lado, pode ter uma plataforma de negociação de marca completa criada em questão de dias. Os corretores podem oferecer aos seus clientes uma gama completa de instrumentos financeiros, incluindo Forex, CFDs, commodities, ações e índices. Os corretores também podem escolher entre uma seleção de provedores de liquidez e ter controle total sobre qual estratégia de risco eles empregam (modelo A, B ou Smart B Book).
Receita dos corretores.
Se houver um argumento que favoreça particularmente o modelo de negócio do corretor, é a quantia de dinheiro que um negócio de Forex pode gerar a partir de atividades de negociação. O provedor de rótulo branco médio perde até 50% de seus lucros para seu parceiro de corretor, enquanto um corretor consegue manter 100% de seus lucros. 50% é um pedaço significativo de lucros a perder para se tornar um corretor deve ser uma consideração séria para qualquer fornecedor de etiquetas brancas que procure aumentar seus lucros.
Vendas e Marketing.
Os provedores de etiquetas brancas têm que trabalhar extremamente para atrair clientes. Você deve dirigir o tráfego para sua plataforma de negociação, converter esse tráfego em clientes e tentar gerar a maior renda possível desses clientes. Os corretores têm que trabalhar igualmente tão duro em cada uma dessas etapas. No entanto, como mencionado acima, os corretores mantêm maiores lucros do que os provedores de etiquetas brancas, pelo que o retorno sobre o investimento de vendas e atividades de marketing é muito maior.
Condições comerciais.
Os provedores de etiquetas brancas têm muito pouco controle sobre as condições de negociação que regem a experiência comercial de um cliente. Seu parceiro corretor determina quais as taxas que você precisa cobrar e o tipo e variedade de recursos da plataforma que você pode oferecer aos seus clientes.
Os corretores possuem total controle sobre as condições comerciais da plataforma. Eles decidem sobre os spreads ou as opções de alavancagem e podem oferecer aos seus clientes uma ampla gama de recursos da plataforma. Este é um dos principais pontos de venda da nossa plataforma de negociação xStation. O xStation é construído em tecnologia de código aberto para que os desenvolvedores de terceiros sejam ativamente encorajados a desenvolver novos aplicativos comerciais.
Crescimento futuro.
Como um fornecedor de rótulos brancos, as oportunidades de crescimento futuro são limitadas, na melhor das hipóteses. Atualizar ou melhorar qualquer aspecto do seu negócio de Forex está sujeito às capacidades e ambição do seu parceiro intermediário.
Para um corretor, porém, as oportunidades são ilimitadas. Não há tais barreiras para o crescimento de seus negócios Forex. Além disso, os corretores podem expandir e gerar receita adicional, criando seus próprios parceiros de etiquetas brancas.
Se você é um provedor de etiquetas brancas, espero que este artigo ajude a explicar como se tornar um corretor pode ter um impacto tão positivo no seu negócio de Forex. Para saber mais sobre as vantagens de ser um corretor, entre em contato com um dos nossos conselheiros.
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O que você precisa saber para ter sucesso como uma etiqueta branca FX.
Pode-se afirmar com precisão que o câmbio (Fx) é uma nova classe de ativos de investimento.
Pode-se afirmar com precisão que o câmbio (Fx) é uma nova classe de ativos de investimento. Pode ser considerado um "nicho", e no cenário econômico financeiro atual, as empresas estão buscando novos produtos de nicho e de geração de renda: o Fx está se tornando cada vez mais conhecido como tal. A troca de divisas está penetrando em novos mercados, especialmente aqueles anteriormente considerados "exóticos". O tamanho total desse mercado em crescimento - e a enorme demanda que atualmente incorpora - é permitir que novos jogadores ainda entrem fructíferamente. Agora é um momento especialmente bom (e talvez até uma janela única) para que novas empresas façam uma pegada no mercado de câmbio.
Aprender a aproveitar esta oportunidade não pode ocorrer através de meios acadêmicos padrão. Na maior parte, não existe nenhuma escola ou universidade que conceda graus especializados na obtenção de negociação forex ou excelência em gerenciamento, de modo que quase todos os jogadores bem-sucedidos neste mercado tendem a aprender tudo (de A a Z) que eles conhecem sobre as realidades de câmbio no trabalho.
Isso significa que as grandes, pequenas e médias empresas da Fx atuam atualmente como universidades e mestradas na indústria Fx e são responsáveis ​​pelo conhecimento humano neste campo.
Os praticantes experientes no campo das divisas estão moldando as novas realidades (e colhendo as novas recompensas) no campo em evolução. Não é um segredo que os ex-funcionários de várias empresas da FX ocasionalmente tenham desertado e / ou colaborado para abrir sua (s) nova (s) empresa (s) FX de sucesso (ou falhou). O sucesso permanece possível e comum porque o mercado é lucrativo, a demanda é alta e há espaço para uma variedade de produtos diferentes.
Então, por que não abrir sua própria corretora FX? Para responder a esta pergunta, você deve se perguntar e responder satisfatoriamente - a questão ainda mais crucial: "Por que um cliente escolheria abrir uma conta comigo?"
Entre as muitas respostas diferentes e válidas para esta questão, vamos nos concentrar apenas em dois.
1) Plataforma e Tecnologia: se eu puder oferecer uma tecnologia e uma plataforma de última geração que ofereçam aos clientes a versatilidade e recursos que eles valorizem do que a tecnologia e as plataformas oferecidas por outros corretores (concorrentes), então eu terá uma alavanca poderosa para atrair a quota de mercado longe de outros jogadores menos focados no cliente.
2) Interação social: se eu for capaz de fornecer um aspecto social robusto às experiências dos meus clientes no dia-a-dia, então terei uma vantagem distinta e duradoura. O termo "social" tem muitos significados no mundo de hoje. Todos os significados (tanto face-a-face e alta tecnologia / relacionados à Internet) compartilham isso: eles colocam um valor superior nas trocas de palavras, informações e conexão entre humanos.
Hoje, "social" está se tornando muito forte e é DEVE na vida humana; a necessidade de interação é forte, e ainda mais em algumas culturas específicas. Se eu for capaz de fornecer recursos sociais e ferramentas e oportunidades sociais como corretor (incluindo negociação social e acesso a um FX genuíno, então terei uma vantagem e um recurso para que muitos outros corretores e concorrentes não tenham ou não Priorize.
Com estas duas principais questões e considerações em mente, voltemos a esta meta-questão chave: quando escolher uma solução de "etiqueta branca" uma boa opção para um corretor e quando não é?
[Como lembrete, de artigos passados ​​- Um corretor pode "rótulo branco" uma nova tecnologia e plataformas (versões de desktop, móveis e na web, para Mac, Linux ou qualquer sistema operacional), com base no trabalho de uma indústria muitas vezes maior jogadoras. Como tal, uma solução de etiqueta branca pode ser totalmente personalizável e customizada para o corretor (e, finalmente, seus clientes) em todos os aspectos, incluindo relatórios, integração, back office, opções de carteira de negociação e recursos especiais que os corretores e clientes únicos precisam . Algumas soluções de rótulos brancos, mesmo com recursos adicionais, como suporte de mercado 24 horas, kit de ferramentas de treinamento, contas bancárias, ferramentas de marketing, serviços de custódia, comunidade on-line do FX, consultores especializados, lojas e a opção de fornecer "etiquetas sub-brancas" para outros.]
Como uma pessoa ou grupo de investidores que considerem formar sua própria entidade corretora, você deve considerar a seguinte escolha quando se trata de fornecer uma plataforma na qual você irá atender seus clientes (e através do qual eles se envolverão com todos os jogadores e forças do mercado): " Criaremos nossa própria tecnologia, ou 2) Será que alavancamos uma tecnologia existente (uma solução de "rótulo branco") e a marca como nossa? "
Vamos examinar aspectos-chave dessas duas opções:
1) Criando / usando sua própria tecnologia: Esta opção requer uma grande equipe de pessoal qualificado de tecnologia da informação (TI), um investimento financeiro muito elevado (+ 100 milhões de dólares) e muitos anos para desenvolver e testar o produto (facilmente 3-5 anos). Outro aspecto muito importante desta opção é o CUSTO DE OPERAÇÃO.
Esta opção exige um investimento contínuo para manter a empresa em funcionamento e para desenvolver e melhorar constantemente o produto, adaptando a experiência do usuário regularmente e proativamente para atender às necessidades em evolução dos clientes e tendências em evolução no mercado. Ao mesmo tempo, você deve ser capaz de oferecer preços competitivos e uma execução suave, enquanto permanece líquido e lucrativo o suficiente para avançar confortavelmente. Escolher esta opção é uma decisão que exige um pensamento, uma análise e uma preparação muito diligentes antes de entrar nela.
Se este pensamento, análise e preparação diligentes produzem uma resposta "Sim-vamos para ele", devemos nos preparar para fornecer continuamente novos valores e confiabilidade para nossos clientes, incluindo atributos que ocorrem fora do domínio de qualquer negociação padrão plataforma.
2) Interação social: se você optar por criar sua própria plataforma ou marcar sua empresa sob uma solução de rótulo branco, você precisará priorizar o fornecimento de fortes laços e ferramentas sociais para a nova base de clientes que você antecipa construir. Mesmo com a melhor solução tecnológica, se você não oferece recursos e oportunidades colaborativas e sociais suficientes, corre o risco de perder novos clientes imediatamente (ou orientá-los para outro lado antes mesmo de começar com você).
Mesmo se você estiver passando de uma plataforma tradicional, você deve planejar a adição de negociação social de Fx para permitir uma forte interação social entre seus clientes. Por quê? O comércio é cada vez mais experimentado por muitas pessoas como uma carreira e como seu trabalho. Os comerciantes vivem de uma maneira diferente da maioria das pessoas que trabalham no trabalho "normal" das 9h às 18h. Eles geralmente trabalham sozinhos, na frente de uma tela de computador. Eles faltam colegas que estão fisicamente presentes, "água geladeira" conversam e enriquecem as interações face a face com outras pessoas. Uma vez que o mercado FX está aberto 24 horas por dia, muitas vezes eles se acham profundamente dentro de suas mentes, analisando os mercados e as tendências comerciais.
Muitos desses comerciantes não recebem ou fazem tantos telefonemas como outras pessoas e, no entanto, eles muitas vezes experimentam as mesmas necessidades psicológicas para serem sociais como pessoas que escolheram outras profissões mais convencionais e vidas profissionais. Uma vez que os comerciantes não têm tantas oportunidades naturais para interagir com outras pessoas (organicamente), essas oportunidades devem ser criadas e abertas para elas e facilmente acessíveis a elas pela plataforma sobre a qual eles estão fazendo a maior parte de seu trabalho. É aqui que a compreensão empresarial e humana podem se combinar para criar um "win-win" para todos.
Ao oferecer aos seus clientes uma comunidade genuína habilitada pela tecnologia e pela cultura comunitária que você encoraja, os comerciantes associados ao seu produto podem conversar, conversar e conhecer novas pessoas que estão passando por um trabalho e um trabalho semelhantes. Situações sociais; eles podem falar e "conversar" uns com os outros sobre estratégias, realizar análises conjuntas e discutir quais novos fatores devem ser considerados para negócios específicos ou outras questões.
Esses comerciantes muitas vezes têm uma necessidade psicológica de fazer parte de uma comunidade no espaço cibernético, então eles não se sentem isolados demais e sozinhos. Então, se você não fornecer esse ambiente, eles o procurarão em algum outro lugar ou com outro corretor - e o risco de perder esses indivíduos à medida que os clientes aumentam.
Separar-se de, mas relacionado para atrair e adquirir novos clientes, é a consideração crítica de manter seus clientes existentes. (Como você sabe, o custo para adquirir um novo cliente geralmente está longe, muito maior do que o custo de manter um cliente existente feliz e presente.) Aqui estão três maneiras tecnologicamente habilitadas para ajudar a aumentar sua retenção de clientes: (Motivador # 1) como mencionado anteriormente, ofereça uma comunidade Fx proeminente disponível somente através do seu site ... para evitar o seguinte cenário padrão muito comum: um cliente vai para sua página da Web, baixa a plataforma de demonstração e abre sua conta, baixa a plataforma que você forneceu, e começa a negociar. Uma vez que este cliente possui uma conta e plataforma ao vivo agora baixada, ele constrói um novo hábito de simplesmente negociar diretamente da plataforma localmente em seu computador, e ele nunca volta a sua página da Web e nunca vê o que há de novo lá (por exemplo, talvez você ter novas campanhas e um novo produto ou nova informação que ele possa precisar).
Para evitar este cenário comum, você precisa fornecer ao seu cliente algo que o motivará a retornar regularmente à sua página da Web; Oferecer uma comunidade Fx é um exemplo perfeito de tal motivador. O cliente irá logar nesta comunidade por meio de sua página web rotineiramente. Ativado tecnologicamente Motivator # 2: Forneça seus vídeos educacionais da página da web, de modo que seus clientes possam ir e procurá-los sempre que precisarem de ajuda relacionada a um tópico específico. Motivador habilitado tecnicamente # 3: ofereça um feed de TV baseado na web com vídeos diários de notícias, análises, produtos, relatórios e entrevistas do mercado que fornecem informações atualizadas para que seus clientes considerem e usem.
Se você não fornecer produtos que falem sobre essas novas tendências, você estará em desvantagem competitiva. Na minha opinião pessoal, essas características são "um incontornável" e uma parte muito importante das empresas de corretagem bem-sucedidas em meados de 2018. Para ter sucesso, você deve pensar como comerciante (seu cliente), colocar-se em seus sapatos e considerar o que ele precisa. Então, atenda a essas necessidades.
Dado o que foi dito acima, então, quando se trata de tomar uma decisão sobre desenvolver sua própria tecnologia ou escolher uma solução de etiqueta branca, você pode querer ainda mais considerar o rótulo branco como uma opção excepcionalmente poderosa.
A possibilidade de "marcar branco" sua plataforma e sua tecnologia hoje incorpora simplicidade. As etapas são: (1) Identificar seu mercado-alvo, e (2) escolher qual plataforma e tecnologia usar para atender às necessidades desse mercado-alvo. Existem várias opções disponíveis hoje para escolher. Por exemplo, Jforex pelo Dukascopy Bank; Saxo Bank; Metaquotes; Unitrader; Integrante; Currenex; e Sirix entre outros. Uma vez que a decisão da plataforma preliminar é feita, você pode (e deve) deslocar sua atenção para as opções tecnológicas específicas disponíveis para você dentro ou ao lado da plataforma escolhida.
Com base na minha experiência pessoal, nesta avaliação, eu recomendaria considerar fatores como:
1) Custo e tempo de implementação: quanto o desenvolvimento completo do rótulo branco me custará? Lembre-se de que estamos falando de um produto feito sob medida e personalizado, totalmente marcado para as minhas práticas / necessidades / cultura de negócios e para as necessidades de meus clientes - da plataforma através de relatórios. Quais tipos de custos únicos e em andamento devo antecipar: por exemplo, vou ter um pagamento de desenvolvimento, mais um custo de suporte mensal, além de um custo de troca por milhão? Quanto tempo será a implementação? Será feito em semanas, meses ou anos? Tenha em mente isso: personalizar e customizar o produto para você pode variar amplamente, dependendo dos requisitos regulamentares, das necessidades de relatórios e do mercado cultural que você está direcionando (idiomas incluídos). Alguns provedores podem não ser suficientemente grandes para fazer esse trabalho em tempo hábil - ou não. Neste mercado, com a janela de oportunidade específica disponível, você poderá fazer o melhor possível para iniciar o negócio o mais rápido possível. Você precisará alocar tempo para solicitar uma licença e organizar a estrutura do escritório. Então: o tempo e a atenção para adquirir e otimizar a plataforma e a tecnologia não devem ser uma dor de cabeça e devem ser um processo extremamente flexível e amigável. O dinheiro (e a hora) que você pode economizar escolhendo o parceiro correto pode ser usado para se concentrar em seus negócios e fins de marketing. Sua solução de etiqueta branca escolhida não deve ser um grande custo ou investimento e, ao mesmo tempo, deve ser o melhor e melhor produto, pois esse será o seu principal ponto de venda para clientes (para aquisição de clientes e retenção de clientes).
Outras considerações: esta opção também virá com liquidez? Se sim, a que preço? E também, virá com plataformas de negociação móvel e plataformas web?
2) Tecnologia confiável: qual tecnologia sustenta e adorna a plataforma que você está selecionando? Quão rápida e confiável é a execução da tecnologia? Deve ser preciso, estável e rápido. São os recursos de negociação móvel até o estado da arte: um cliente pode facilmente posicionar e seguir seus negócios usando os componentes móveis da plataforma? Que dispositivos móveis e sistemas operacionais são suportados? Apple, Android, Windows? O motor de pesquisa para o celular no "app" marca sob o nome da minha empresa ou o nome da empresa de tecnologia? Lembre-se de que o comércio móvel é o futuro e que o desktop eventualmente será substituído, especialmente em algumas culturas e mercados como a Ásia, por exemplo, onde as pessoas usam celulares para tudo. Exemplo: na semana passada, eu estava em Xangai, e o celular é tão poderoso que se você quiser pegar um táxi (e qualquer um que tenha estado lá concordará que tomar um táxi em Xangai hoje é muito complexo e difícil), há um aplicativo que permite que você converse em seu telefone celular, indicando que você precisa de um táxi - e instantaneamente seu pedido é empurrado para centenas de táxis. Em questão de minutos, um táxi pára e pega você. A partir deste exemplo, você pode imaginar o quão forte é a presença móvel e a "cultura móvel" em alguns lugares (e será cada vez mais globalmente), de modo que a aplicação da otimização móvel ao mundo comercial é imperativo para ser e permanecer à frente da curva.
Também é importante considerar que a tecnologia que você escolher deve ter a opção de evoluir novas versões e produtos, de forma a se adaptar ao máximo às necessidades do mercado. Isso significa que sua tecnologia escolhida deve ser caracterizada por uma arquitetura aberta. Você deve discernir: a tecnologia escolhida vem com um back office? E / ou pode ser integrado com seu back office existente? Os relatórios podem ser adaptados às minhas práticas comerciais, requisitos regulamentares e procedimentos internos? Pode também ser integrado com o meu outro (s) sistema (s), por exemplo, com o meu monitoramento? E também esta tecnologia vem com uma opção de negociação API (interfaces de programação de aplicativos)? Se a plataforma requer atualizações para atender às mudanças nas condições do mercado ou às demandas dos clientes, quão fácil (ou difícil) a plataforma irá acomodar isso e a que custo?
3) Apoio e treinamento: recebo apoio contínuo e contínuo? O suporte vem com uma taxa extra para mim? O suporte é pró-ativo, rotineiro e educacional ou mais reativo e baseado em emergência? Lembre-se: no início, quando você adquire a plataforma e a tecnologia associada, você deve treinar a equipe para usá-la. O sucesso a este respeito não implica um treinamento único. Em vez disso, requer vários treinamentos e acompanhamento para garantir que a equipe e a equipe de vendas possam dominá-lo. O treinamento ocorrerá por telefone? através de videoconferências?
O treinamento terá lugar em seus próprios escritórios ou no escritório do provedor e quem paga os custos de treinamento? Quando você inicia sua corretora, sua equipe experimentará constantemente situações que exigem orientações de provedores e situações de assistência que variam de solicitações e reclamações de clientes às explicações necessárias do pessoal de back-office e recursos da plataforma. Mesmo se você for treinado com sucesso e tiver um manual para a plataforma e as tecnologias associadas, a experiência e os desafios diários variam muito, e levará alguns meses até que você realmente entenda como a maioria dos aspectos da sua plataforma e tecnologias associadas funcionam. Então, você precisa de uma equipe dedicada do provedor para estar disponível 24 X 6, fornecendo suporte.
4) Modelo de negócio: O modelo de negócios sustenta e orienta a relação entre sua corretora (e seus clientes) e sua plataforma & amp; provedor (es) de tecnologia? O modelo de negócio oferece capacidade de livro "A" e "B" e, em caso afirmativo, como? Onde seus negócios são executados, e de onde você obtém os preços e a liquidez? Quem é a contraparte? Uma parceria real, sólida e fundamentada é incorporada em um modelo em que o provedor ganha renda apenas quando o corretor gera renda - refletindo uma situação ganha-ganha, sem conflito de interesse. Como corretor, você deve entender e valorizar isso porque seus clientes definitivamente vão perguntar sobre esse modelo de negócios e pode ser um tópico muito sensível. Os clientes querem ter certeza de que eles estão negociando em um ambiente transparente e honesto, sem ter quaisquer preocupações sobre possíveis manipulações em benefício de outras partes devido a incentivos mal alinhados ou modelos de negócios.
5) Ferramentas de marketing: uma vez que eu tenha a tecnologia e as plataformas definidas, quanto (se houver) apoio receberei do lado do marketing do meu provedor e, se estiver disponível, como e quanto eu pago por esse suporte de marketing. Por exemplo: o provedor anunciará nossa parceria? O provedor mencionará minha corretora em suas páginas da web? O provedor vem me ajudar em exposições? Será que eles elaborarão folhetos, banners e materiais de marketing adicionais, ou isso seria estritamente responsabilidade da minha equipe?
Que outros materiais de marketing o fornecedor pode me oferecer? Por exemplo, alguns provedores podem entregar aos seus parceiros educacionais os vídeos educacionais que são marcados ou co-marcados para beneficiar a corretora (por exemplo, você); Alguns fornecem relatórios e análises dos mercados (incluindo calendários econômicos). Alguns deles também podem fornecer uma alimentação completa de TV de marca branca, como o Dukascopy Bank através da sua Dukascopy TV.
E, como destacado e enfatizado antes, eles me fornecerão uma comunidade Fx? Será que eles fazem concursos de demonstração para o envolvimento e a participação de meus clientes? Eles fornecerão artigos e entrevistas focados em parcerias e aspectos do negócio de interesse para meus clientes. Deve ser importante para qualquer corretor que seu provedor os ajude de forma direta e abrangente com materiais de marketing, fazendo com que o corretor sinta que ele não está sozinho, que ele está em uma verdadeira parceria. E, finalmente, o provedor será um COMPETIDOR ou um parceiro verdadeiro?
Há certamente alguns outros fatores a considerar também, mas este artigo abrange minha experiência de longa data e os fatores que considero os mais importantes e críticos. Lembre-se: um parceiro de etiqueta branca é - como analisei em artigos recentes - como um casamento em que o divórcio NÃO é uma opção. Portanto: Tire o tempo necessário para pesquisar corretamente e encontre o parceiro certo, desde o início.
Por favor, responda com quais partes deste artigo você considera mais útil e levanta todas as questões que não foram respondidas.
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2 Comentários sobre "O que você precisa saber para ter sucesso como uma etiqueta branca FX"
Olá, por favor, o que me custou com o rótulo na comissão por milhão.

A melhor rota para uma solução FX White Label e # 8211; e-FOREX.
Peter Bondesen, do FlexTrade & # 8217; FX Sales Manager, EMEA.
Caroline Henshaw, da e-FOREX, descobre mais sobre como, no mundo competitivo do forex hoje, corretores cada vez mais pressionados optam por concentrar seus recursos em áreas onde podem agregar valor e terceirizar o resto para o branco sofisticado Os provedores de serviços de rotina que não só podem ajudar as novas empresas a entrar no mercado, mas melhorar as empresas existentes.
As soluções FX White Label estão particularmente ganhando popularidade porque beneficiam tanto o comprador quanto o vendedor desses produtos habilitados para tecnologia. Para os fabricantes de produtos, a venda de seus softwares e plataformas lhes proporciona uma renda estável adicional sem ter que se preocupar em comercializar seu produto com os comerciantes.
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Deve criar consciência entre potenciais clientes. Realização de workshops, seminários, etc., Gerenciamento de IB sob você e dar-lhes treinamento comercial adequado. Deve empreender alguns projetos de responsabilidade social em sua área / localidade. Criando consciência entre os freshers, profissionais através de vários programas.
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O mercado Forex é um lugar para ganhar bons lucros e, ao mesmo tempo, a negociação também inclui alto nível de riscos. Apenas os investidores que podem pagar as perdas são aconselhados a investir na negociação Forex. O comerciante deve ser capaz de suportar o alto grau de alavancagem que pode atingir fortemente a conta. O mercado Forex é um mercado altamente volátil onde a garantia é impossível. Os comerciantes que investem devem analisar completamente o recanto e o canto do mercado antes de investir, pois ninguém pode assumir a responsabilidade pelas perdas que enfrentam. Os corretores só podem orientar os comerciantes. Os corretores não podem assumir a responsabilidade pelas perdas. Todas as retiradas e depósitos serão processados ​​de acordo com os métodos e termos de pagamento do corretor. É responsabilidade do investidor se mover de forma legal, mediante a apresentação de suas provas e investimentos.
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