opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.
Educação gratuita e raquo; Estratégias de opção Bearish.
Strangles. Borboletas. Condors. Essas estratégias de som exóticas podem conter a chave para obter o máximo de sua carteira e mdash, e eles podem não ser tão exóticos como você pensa. Leia mais de duas dúzias de estratégias de opções.
Home & raquo; Centro de educação e raquo; Estratégias de opção Bearish.
Essas estratégias de opções podem ser ótimas maneiras de investir ou alavancar posições existentes para investidores com um sentimento de mercado de baixa.
Long Put Para investidores agressivos que têm uma forte sensação de que um estoque em particular está prestes a se mover mais baixo, as longas posições são uma excelente estratégia de alto risco e alta recompensa. Ao invés de abrir-se a um risco enorme de estoque de venda a curto, você poderia comprar puts (o direito de vender o estoque). Naked Call A venda de chamadas nuas é uma estratégia muito arriscada que deve ser utilizada com extrema cautela. Ao vender chamadas sem possuir o estoque subjacente, você coleciona a opção premium e espera que o estoque permaneça estável ou diminua de valor. Se o estoque aumentar em valor, esta estratégia tem risco ilimitado. Put Back Spread Para investidores agressivos que esperam grandes movimentos descendentes em ações já voláteis, os backspreads são ótimas estratégias. O comércio em si envolve a venda de uma colocação em uma greve mais alta e a compra de um maior número de posições a um preço de exercício menor. Bear Call Spread Para os investidores que mantêm um sentimento geralmente negativo sobre uma ação, os spreads são uma boa estratégia de baixo risco e baixa recompensa. Este comércio envolve a venda de uma chamada de baixa greve, geralmente em ou perto do preço atual das ações, e a compra de uma greve mais alta, chamada fora do dinheiro. Bear Put Spread Para os investidores que mantêm um sentimento geralmente negativo sobre uma ação, os spreads de urso são outra boa estratégia de baixo risco e baixa recompensa. Este comércio envolve a compra de uma colocação em uma greve mais alta e vender outra colocada em uma greve mais baixa. Como os spreads de chamadas de urso, bear put spreads lucro quando o preço do estoque subjacente diminui.
Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.
&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.
Estratégias de negociação do Mercado Básico.
Quando sua perspectiva sobre uma segurança subjacente é de baixa, o que significa que você espera que caia no preço, você vai querer usar estratégias comerciais adequadas. Muitas opções de iniciantes os comerciantes acreditam que a melhor maneira de gerar lucros de uma garantia subjacente que cai no preço é simplesmente comprar itens, mas isso não é necessariamente o caso.
Comprar não é uma ótima idéia se você estiver esperando apenas uma pequena redução de preço em um instrumento financeiro, e você não tem proteção se o preço desse instrumento financeiro não se mover ou aumentar. Existem estratégias que você pode usar para superar esses problemas, e muitos deles também oferecem outras vantagens.
Nesta página, discutimos os benefícios do uso de estratégias de negociação de opções de baixa, e algumas das desvantagens também. Nós também fornecemos uma lista dos que são mais comumente usados.
Por que usar as estratégias de negociação de opções mais baixas? Desvantagens das Estratégias de Negociação de Opções Básicas Lista de Estratégias de Negociação de Opções Básicas.
Por que usar as estratégias de negociação de opções mais baixas?
Em primeiro lugar, devemos salientar que comprar coloca é, de fato, uma estratégia de negociação de opções de baixa, e há momentos em que o certo é simplesmente comprar itens baseados em uma segurança subjacente que você espera cair no preço. No entanto, esta abordagem é limitada de várias maneiras.
Uma única retenção de put poderia ter uma validade inminente se a segurança subjacente não se mover no preço, o que significa que o dinheiro que gastou neles seria perdido e você não faria nenhum retorno. O efeito negativo da decadência do tempo na realização de contratos de opções significa que você precisará da segurança subjacente para mover uma certa quantia apenas para se equilibrar, e ainda mais se você for gerar lucro.
Portanto, a compra de opções para colocar é improvável que seja a melhor estratégia se você estiver antecipando apenas uma pequena queda no preço da segurança subjacente, e também há outras desvantagens. Isso não quer dizer que você nunca deve comprar peças, mas você deve estar ciente de como algumas das desvantagens podem ser evitadas através do uso de estratégias alternativas.
Há uma série de estratégias comerciais adequadas para uma perspectiva de baixa, e cada uma é construída de maneira diferente para oferecer certas vantagens. Um aspecto importante da negociação bem sucedida é combinar uma estratégia adequada com o que quer que você esteja tentando alcançar em qualquer comércio.
Por exemplo, se você quisesse assumir uma posição em uma garantia subjacente que baixasse o preço, mas não queria arriscar muito capital, você poderia comprar puts e também escrever puts (em uma greve mais baixa) para reduzir alguns dos antigos custo. Fazer isso também ajudaria você a compensar um certo risco de queda do tempo.
Outra maneira de reduzir o efeito negativo da decadência do tempo seria incluir a redação de chamadas. Você pode até usar estratégias que lhe devolvem um pagamento antecipado inicial (spreads de crédito) em vez dos spreads de débito que têm um custo inicial.
Basicamente, as estratégias de negociação de opções de baixa são muito versáteis. Ao usar o apropriado, você só pode lucrar com o preço do título subjacente, mas você também possui um elemento de controle sobre certos aspectos de um comércio, como a exposição ao risco ou o nível de investimento necessário.
Desvantagens das Estratégias Bearish.
Embora existam vantagens claras para o uso de estratégias de negociação de opções mais baixas além de simples colocações de compras, você deve estar ciente de que há algumas desvantagens também. A maioria deles geralmente envolve um trade off de alguma maneira, na medida em que existe essencialmente um preço a pagar por qualquer benefício que você ganha.
Por exemplo, a maioria deles tem potencial de lucro limitado; o que contrasta com a compra de lugares onde você está limitado apenas por quanto a segurança subjacente pode cair no preço. Embora este não seja necessariamente um grande problema, porque é razoavelmente raro que um instrumento financeiro caia drasticamente no preço em um período de tempo relativamente curto, ressalta que para obter um benefício extra (como o risco limitado) que você precisa fazer um sacrifício (como lucro limitado).
Em alguns aspectos, o fato de que há várias estratégias diferentes para escolher é uma desvantagem em si. Embora seja, em última instância, bom que você tenha uma seleção para escolher, também é uma complicação extra, porque é necessário um tempo e um esforço adicionais para decidir qual é o melhor para qualquer situação em particular.
Além disso, porque a maioria deles envolve a criação de spreads, que requerem múltiplas transações, você terá que pagar mais em comissões. Na verdade, porém, essas desvantagens são bastante menores e superaram os aspectos positivos. O fato é que você pode se familiarizar com todas as várias estratégias e adeptos da escolha de quais usar e quando, então, você tem boas chances de ser um comerciante bem sucedido.
Lista de Estratégias Bearish.
Abaixo está uma lista das estratégias mais utilizadas que são adequadas para quando você tem uma perspectiva de baixa. Há também algumas informações breves sobre cada um: incluindo o número de transações necessárias, seja um spread de débito ou um spread de crédito, e se é apropriado para iniciantes.
Você pode obter informações mais detalhadas sobre cada uma delas clicando no link relevante. Se você quiser ajuda adicional na escolha de uma estratégia, então você pode usar nossa ferramenta de seleção que você pode encontrar aqui.
Esta é uma estratégia de posição única que envolve apenas uma transação. É adequado para iniciantes e vem com um custo inicial.
Apenas uma transação é necessária para esta estratégia de posição única e produz um crédito antecipado. Não é adequado para iniciantes.
Esta estratégia simples é perfeitamente adequada para iniciantes. Envolve duas transações, que são combinadas para criar um spread de débito.
Esta é uma estratégia relativamente direta, mas exige um alto nível de negociação, portanto, não é realmente adequado para iniciantes. Um spread de crédito é criado usando duas transações.
Isso é complexo e não é adequado para iniciantes. Requer duas transações e pode criar um spread de débito ou spread de crédito, dependendo da proporção de opções compradas às opções escritas.
Isso é bastante complicado e não é ideal para iniciantes. Um spread de crédito é criado e duas transações estão envolvidas.
A propagação da borboleta do urso tem duas variações: a propagação da borboleta do urso da chamada e a propagação da mariposa do urso. Não é adequado para iniciantes; requer três transações e cria um spread de débito.
Isso requer três transações para criar um spread de débito. Não é adequado para iniciantes devido às suas complexidades.
Estratégias de opção para um mercado para baixo.
Se houver uma lição que os investidores devem aprender com o histórico de mercado ao longo das últimas décadas, é que o melhor momento para comprar ações é quando o mercado está fechando. Infelizmente, muito poucos têm a convicção de comprar em meio a uma onda de venda de pânico. No entanto, a história do mercado sugere o contrário. Após o mercado urso no início da década de 1970, os compradores foram recompensados. No início da década de 1980, os compradores foram recompensados. Após a bolha de tecnologia de 2000, os compradores foram recompensados. Daqui a cinquenta anos, é provável que o mesmo seja verdade.
Se fazer um compromisso completo para comprar não está nos cartões para você, então uma estratégia de opção - a venda coloca - fornece um método alternativo de fazer para que, na verdade, possa ser mais fácil para o investidor individual estourar.
O básico das opções de colocação.
Ao vender opções de venda, o inverso é verdadeiro. Um vendedor de opções de venda está assumindo a obrigação de comprar o estoque subjacente a um preço pré-determinado. Observe que a diferença na compra e venda coloca: quando você compra uma venda, você simplesmente tem o direito de vender a opção. Se você não quer vender o estoque no preço de exercício da opção de US $ 50 porque as ações estão negociando em US $ 60 (fora do dinheiro), você pode simplesmente deixar a opção expirar e perder apenas o prémio pago.
No entanto, quando você vende uma peça, é necessário comprar as ações se o comprador das put decidir vendê-las. Assim, na venda de opções de venda, o risco é ampliado apenas no sentido de que você está entrando em um contrato onde você tem uma obrigação e não apenas um direito de comprar o estoque. (Para mais informações, consulte o nosso Tutorial básico de opções.)
Por que vender pode ser ótimo em mercados em declínio.
Claramente, as opções de venda quando há mais volatilidade implicam que os vendedores terão um preço maior devido ao aumento dos prêmios. Enquanto os comerciantes de opções sofisticados gostam de vender colocam na esperança de embolsar a renda premium, os comerciantes principiantes devem olhar para vender opções de venda para criar uma maneira de comprar ações em uma empresa que você gosta a um custo menor. (Para saber mais sobre os perigos da negociação de opções não educadas, veja Opções nuas para expor o risco.)
O melhor momento para comprar ações é quando os mercados estão em declínio. No entanto, muitos investidores simplesmente não têm os meios emocionais para fazê-lo. A venda de lugares é uma forma de aliviar o problema.
Digamos que você é um fã da empresa XYZ, mas você ainda está na cerca sobre o que o mercado vai fazer. Você gostaria de possuir 500 ações em sua carteira. Com um preço atual de $ 50, isso custará US $ 25.000. Em vez disso, você pode vender cinco contratos de venda (um contrato = 100 ações). Por exemplo, você poderia vender as opções de venda de US $ 45 no mês seguinte em XYZ por aproximadamente US $ 3.
Ao fazê-lo, você pagará US $ 1.500 no prêmio da venda (500 ações em US $ 3 cada). Para os propósitos deste artigo, ignoraremos as comissões, embora sempre sejam consideradas em qualquer comércio. Ao escrever esta opção, você é obrigado a comprar 500 ações da XYZ em qualquer momento até o vencimento por US $ 45. Mas devido ao prémio que você recolheu ao escrever a opção, se você for obrigado a comprar as ações, seus custos líquidos, excluindo comissões, serão de US $ 42 por ação.
Ao vender a colocação, você passou de colocar US $ 25.000 para comprar as ações para cobrar US $ 1.500 em prêmios. Se as ações da AAP diminuíram abaixo de US $ 45, você teria as ações "colocadas" em você, mas sua base de custo é de US $ 22.500 menos os US $ 1.500 que você colecionou em prêmios, ou um custo líquido de US $ 21.000.
Claro que vender não é tão preto e branco. Se as ações da XYZ ou qualquer empresa que você vender as opções de venda em declínio significativamente, você ainda estará sentada em perdas, embora elas sejam atenuadas pelo prêmio da opção. Por outro lado, se o preço das ações continuar a subir, você perderá a maior vantagem que poderia ter sido alcançado acima e além da opção premium.
O Vender Põe Inteligentemente.
Para a grande maioria dos investidores, as colocações de vendas só devem ser consideradas como uma saída de ações proprietárias na estrada, não como forma de ganhar renda adicional por meio de prémios. Permita que a opção premium seja um retorno se você não tiver a chance de possuir o estoque por menos. Uma abordagem com este tipo de pensamento reduzirá significativamente a chance de vender coloca pelo motivo errado e, assim, perder dinheiro. (Para saber mais, consulte Usando opções em vez de patrimônio.)
Como você usa opções de venda para lucrar com um mercado-negro?
Encontrar estratégias de negociação rentáveis durante um mercado ostentoso muitas vezes é um desafio. Os comerciantes experientes, no entanto, podem usar contratos de opções para lucrar em quase qualquer economia ou situação de mercado. Um operador de opções que se beneficia com um mercado em baixa envolve empregando o uso de opções de venda. Se o contrato é comprado para proteção, chamado hedge, ou vendido como um jogo na queda de preços, uma opção de venda tem várias vantagens em um mercado urso quando usado corretamente.
Hedging Downside Risk.
Os comerciantes de opções conservadoras podem usar opções de venda em um mercado urugo para proteger contra perdas em uma posição que atualmente possuem, chamada de posição longa. Por exemplo, se um comerciante possui 100 ações da ABC no preço de US $ 50 por ação, ele ou ela pode comprar uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 55 como forma de seguro sobre o investimento. Nesse cenário, se o preço das ações em um mercado-negro se mover abaixo de US $ 50, o comerciante pode exercer a opção de venda, obtendo um preço maior que o mercado e obtendo um lucro de US $ 5 por ação. Concedido, o preço de compra da opção de venda, chamado de prémio, precisa ser calculado no cálculo do lucro líquido.
Reduzindo os Custos de Aquisição com Naked Puts.
Um comércio mais arriscado com lucros potencialmente elevados, chamado de colocação desnuda, é outra estratégia de negociação a ser utilizada no mercado de mercado de urso. Não só os comerciantes têm a oportunidade de comprar um bom prêmio com a venda desses itens, eles podem usar essa estratégia para adquirir ações de um estoque a um ótimo preço. Digamos que as ações da ABC estão negociando em US $ 50 e caindo em um mercado urugo. O comerciante pode vender um contrato de venda, igual a 100 ações do estoque subjacente, com um preço de exercício de US $ 40 e cobrar um prêmio legal. Se o preço cair abaixo de US $ 40, a colocação provavelmente será exercida, o que significa que o comerciante é obrigado a comprar 100 ações da ABC em US $ 40. Seu custo total para as ações é ajustado para incluir o prêmio cobrado, tornando esta estratégia uma ótima maneira de obter ações a preços mais baixos. A chave para a rentabilidade deste comércio reside na probabilidade de o estoque se virar e pode ser vendido a um preço mais alto depois.
Prossiga com cuidado.
Os mercados de urso podem cobrar uma carteira, por isso, encontrar uma maneira de ganhar dinheiro enquanto isso, vendendo opções de venda, pode parecer uma estratégia de negociação que vale a pena. Na realidade, como ursos mercados, ou qualquer mercado para esse assunto, são imprevisíveis, os comerciantes só devem considerar vender colocações em ações que, em última análise, não se importaria de possuir. Da mesma forma, considere os preços de exercício apenas se você perceber o valor a esse preço. Uma estratégia para cobrar apenas os prémios, uma vez que o lucro é muito mais fácil e mais seguro de realizar através da venda de chamadas cobertas, especialmente durante um mercado ostentoso.
Estratégias de Opções para um Mercado do Urso - Idéias de Opção.
Este ano começou com um mercado Bull que obteve um ganho de 11% entre janeiro e início de abril. Então abril foi um pouco agitado com um fechamento do mesmo que começou. Até agora, maio apresentou queda de 8%.
Se você é estritamente um investidor de ações, sua estratégia de investimento agora passou a curar ações. Claro que, ao curtir um estoque, você tem que lidar com a desvantagem de uma posição curta - risco ilimitado. No entanto, se você negociar opções, você encontrará que existem várias estratégias que irão beneficiar de um preço decrescente das ações, mas terão um risco máximo definido.
A Bear Put Spread é uma dessas estratégias de opções que lhe dará um risco máximo definido, em troca de um ganho máximo definido.
Quando um Put é negociado, existe um ganho potencial que está em proporção direta à queda no valor do estoque subjacente. No entanto, a perda potencial poderia ser o prémio total que foi pago pela Put. A Bear Put Spread é um refinamento da compra padrão de um Put. Isso irá diminuir a quantidade de prémio que está em risco.
Com um Bear Put Spread, o montante da perda potencial é diminuído, mas a compensação é que o ganho potencial será limitado. É construído através da compra de um Put que beneficiará de uma queda no estoque subjacente e, ao mesmo tempo, vendendo um Put com a mesma data de vencimento, mas com um menor preço de exercício. O Short Put irá compensar um pouco do custo do Long Put. Este comércio exigirá uma despesa de caixa líquida (uma negociação de débito), uma vez que o valor recebido da venda da Colocação será inferior ao montante pago pela Long Put.
O Bear Put Spread típico é criado quando você compra in-the-money Coloca e vende out-of-the-money Puts.
Como exemplo, estou analisando a Cognizant Technology Solutions (CTSH), que está negociando em US $ 59,63. Se a minha análise indicar que o estoque poderia continuar a cair, mas não é provável que ele caia abaixo de US $ 55, eu posso abrir um Bear Put Spread, comprando US $ 60 Jun Put por US $ 2,75 e vendendo $ 55 Jun Put por US $ 0,95, dando um custo líquido de US $ 1,80 por ação. Os cálculos para um contrato são:
Compre Jun $ 60 Coloque: - $ 275.00.
Vender Jun $ 55 Colocar: + $ 95.00.
O $ 60 Put é comprado porque acredito que o estoque continuará a descer. O $ 55 Put é vendido porque acho que o estoque não vai abaixo desse preço. Assim, para cada contrato, o custo é de US $ 180, em vez dos US $ 275 que teriam sido pagos apenas pelo longo Put.
Para fazer o melhor comércio usando um Bear Put Spread, um comerciante irá estimar o quão baixo o preço das ações pode ir e decidir quanto tempo pode demorar para cair para esse preço. No exemplo acima, se eu esperava que o CTSH caísse significativamente abaixo de US $ 55, eu poderia vender um preço mais baixo. Mas, em algum momento, o prêmio mais baixo que é recebido fará o crédito da venda da opção não lucrativa. Se eu esperasse uma queda significativa no preço da ação (além de US $ 55), uma estratégia melhor seria negociar apenas a opção longa.
O ganho em um Bear Put Spread é definido pelos preços de exercício selecionados. O ganho máximo ocorre quando o preço das ações está em, ou menor que, a posição de colocação curta - neste exemplo $ 55. O lucro máximo é calculado pelas diferenças entre os dois preços de exercício menos o prêmio e os custos de iniciar o comércio. No exemplo, isso seria calculado em US $ 60 menos US $ 55 e, em seguida, menos o prêmio líquido de US $ 1,80 para um total de US $ 3,20 ou US $ 320 por contrato.
Este cálculo pressupõe que a posição da opção é eventualmente encerrada. Pode-se, claro, exercer o longo Put e ser atribuído o Short Put, portanto, comprar ações a um preço mais baixo e vendê-lo a um preço mais alto. No entanto, geralmente é melhor fechar as posições da opção.
A perda máxima é limitada. Ocorre quando o preço das ações está acima do longo Ponha no vencimento - neste exemplo $ 60. Neste caso, ambas as opções se deterioram para US $ 0,00 e expiram sem valor. Isso significa uma perda de US $ 180 por um único contrato.
Claro, isso pressupõe que não houve ajustes feitos no comércio depois que ele foi iniciado. Um investidor experiente não permitiria que uma troca perdedora expirasse. Em algum momento entre o início do comércio e o vencimento, o comércio poderia ser fechado com uma perda menor do que a perda potencial de US $ 180 por contrato.
Fatores adicionais a serem considerados.
Tome precauções especiais se o cargo for mantido até a data de validade. Se o estoque subjacente estiver próximo do preço de exercício, não se sabe se a posição curta será atribuída até a próxima segunda-feira. Então, quer fechar o comércio cedo ou estar preparado para ter a atribuição ocorrer ou não ocorrer na segunda-feira.
A atribuição precoce é possível, mas geralmente apenas quando as opções estão profundamente no dinheiro. Embora haja uma posição longa para cobrir a posição curta, se ocorrer uma tarefa, haverá uma necessidade de financiar a posição longa por um dia. Uma data ex-dividendo ou outro tipo de evento especial poderia alterar as expectativas de lucros. Geralmente, é uma boa estratégia para evitar a maioria das estratégias de opções quando o vencimento ultrapassa a data ex-dividendo.
Os efeitos da decadência com uma posição curta e uma posição longa podem se compensar. No entanto, não compensará totalmente a decadência e a passagem do tempo afetará a lucratividade até certo ponto, especialmente na última semana antes do vencimento.
O uso de um Bear Put Spread pode ser rentável quando você espera que um preço das ações declinasse no curto prazo, mas não em grande medida. Esta estratégia envolve a compra de um Put. Mas, como o estoque não é esperado para cair uma grande quantidade, o custo do comércio é reduzido vendendo um Put a um preço de ataque mais baixo. A compensação por ter um menor valor em risco será uma redução no lucro máximo.
Uma avaliação próxima da colocação dos dois preços de exercício diferentes mostrará uma diferença significativa no retorno potencial e risco de um Bear Put Spread.
Você pode aprender mais sobre diferentes estratégias de opções baixando nosso livreto de opções gratuitas: 3 maneiras inteligentes de ganhar dinheiro com opções (duas das quais você provavelmente nunca ouviu falar). Basta clicar aqui.
Divulgação: os diretores, diretores e / ou funcionários da Zacks Investment Research podem possuir ou vender títulos curtos e / ou manter posições longas e / ou curtas em opções mencionadas neste material. Uma empresa de consultoria de investimento afiliada pode possuir ou ter vendido títulos curtos e / ou manter posições longas e / ou curtas em opções mencionadas neste material.
As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.
Comments
Post a Comment